quarta-feira, 13 de julho de 2011

SHOW - DIA 16/07/2011 DIVINE!!!




Gente sabado agora estaremos fazendo uma performance na boate DIVINE !  ontem fizemos o ensaio no palco com a iluminação e garanto que vai ser show...Apareçam

Beijos.

domingo, 10 de julho de 2011

Bastidores FENDAFOR!




Galera um pouco das fotos dos bastidores do Fendafor
CLICAR AQUI e conferir, em breve o vídeo da performance.

Beijo grande!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

FENDAFOR 2011 (FOTOS)



Pessoal me enviaram algumas fotos do show que fizemos no teatro, pra ver é só clicar aqui, não são profissionais mas dá pra ver como foi o show, em breve eu posto o vídeo e umas fotinhas dos bastidores

Bjs