quarta-feira, 13 de julho de 2011
SHOW - DIA 16/07/2011 DIVINE!!!
Gente sabado agora estaremos fazendo uma performance na boate DIVINE ! ontem fizemos o ensaio no palco com a iluminação e garanto que vai ser show...Apareçam
Beijos.
domingo, 10 de julho de 2011
Bastidores FENDAFOR!
Galera um pouco das fotos dos bastidores do Fendafor
só CLICAR AQUI e conferir, em breve o vídeo da performance.
Beijo grande!
quinta-feira, 7 de julho de 2011
FENDAFOR 2011 (FOTOS)
Pessoal me enviaram algumas fotos do show que fizemos no teatro, pra ver é só clicar aqui, não são profissionais mas dá pra ver como foi o show, em breve eu posto o vídeo e umas fotinhas dos bastidores
Bjs
Assinar:
Postagens (Atom)
