domingo, 15 de agosto de 2010

Show Festa LOLLIPOP

 
Gente postando o video com a primeira parte do show na festa lollipop na boate Music Box para ver é so CLICAR AQUI, espero que gostem, depois posto a parte 02.
Agradecimentos ao Adrian e ao Tony que foram 1000000 super legais com a gente, agradecer também a todos os fãs que fizeram de tudo perfeito.

Beijos...

terça-feira, 13 de julho de 2010

FOTOS-Show Music Box


Olá, postei as fotos da festa perfeitaaaa Lollipop que aconteceu no último dia 09, obrigado a todos pelo carinho de sempre pra ver as fotos na galeria do flickr CLIQUE AQUI e para ver no orkut CLIQUE AQUI.

mais uma vez obrigado de verdade a todos que fizeram a festa perfeita
obrigado super especial ao Tonny e ao Adrian que foram tão gentis e atenciosos!!!

Bjus...e depois posto os videos :D

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Show...DIA 09/07


Olá, já esta confirmado dia 09/07/10 à partir das 23:00 hrs estaremos na Music Box para fazer um show imperdível...vejo vocês lá.

P.S-não esqueçam as lanternas nem os radinhos de pilha, porque dessa vez não há BLACKOUT que nos segurem.... rsrsrs

Britbeijos