domingo, 15 de agosto de 2010
Show Festa LOLLIPOP
Gente postando o video com a primeira parte do show na festa lollipop na boate Music Box para ver é so CLICAR AQUI, espero que gostem, depois posto a parte 02.
Agradecimentos ao Adrian e ao Tony que foram 1000000 super legais com a gente, agradecer também a todos os fãs que fizeram de tudo perfeito.
Beijos...
terça-feira, 13 de julho de 2010
FOTOS-Show Music Box

Olá, postei as fotos da festa perfeitaaaa Lollipop que aconteceu no último dia 09, obrigado a todos pelo carinho de sempre pra ver as fotos na galeria do flickr CLIQUE AQUI e para ver no orkut CLIQUE AQUI.
mais uma vez obrigado de verdade a todos que fizeram a festa perfeita
obrigado super especial ao Tonny e ao Adrian que foram tão gentis e atenciosos!!!
Bjus...e depois posto os videos :D
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Show...DIA 09/07
Assinar:
Postagens (Atom)

